Thursday, February 12, 2009

Cinquentona!









9 de março de 1959

Há 50 anos “nasceu” Barbara Millicent Robert, o glamour cor de rosa!!!!
Sabe de quem estou falando?
Nossa querida Barbie!!!






Ela é responsável por muitas das minhas noites de sono (pensando se iria ganhá-la no Natal, no Aniversário ou no Dia das Crianças)...na verdade muitas de nós passamos por esta situação não é verdade?

Ela já foi alvo também de grandes polêmicas por apresentar um corpinho desejado por bilhões de mulheres e destaca-se por ser a boneca mais vendida no mundo.

Como pode ter 50 anos e manter essa forma, esse sucesso e esse glamour?
Seria pelo desejo de sonharmos em ser como uma delas?

Confesso...Sonhava em ser uma delas, não me tornei, mas certamente ela faz parte da minha história e me causou absurda influência!














* Evento de Comemoração aos 50 anos na Alemanha

Tinha que prestar essa homenagem aqui no nosso espaço.

Todos podem “participar” desta comemoração já que dia 14 de março vai acontecer um desfile em Nova York que poderá ser acompanhado ao vivo pelo site www.barbie.com.br as 18:00 horas (abaixo algumas imagens de modelitos que serão apresentados no desfile).












Não perca!!!!
Eu?!?!?...estarei cor de rosa esperando!!!!

Bjsss

Dani Helena
Fonte: uol/terra/globo

No comments: